FANDOM

História

Ao contrário das outras raposas que percorriam as florestas ao sul de Ionia, Ahri sempre sentiu uma estranha conexão com o mundo mágico ao seu redor; uma conexão que de alguma forma estava incompleta. Lá no fundo, ela sentia que a forma como nasceu não era realmente a dela, pois sonhava em ser humana. Seu objetivo parecia inalcançável, até o dia em que ela se deparou uma uma batalha entre humanos. Era uma cena terrível, com a terra obscurecida com soldados feridos. Ela se sentiu atraida por um deles: um homem usando uma tûnica que estava cercado por um campo de magia que estava quase esgotando. Ela se aproximou dele e algo despertou dentro dela, indo em direção ao homem de uma forma que ela não compreendia. A sua essência vital foi derramada sobre ela, sendo levada por fios invisíveis de magia. A sensação era inebriante e avassaladora. Quando saiu do seu devaneio, ela ficou maravilhada ao perceber que havia mudado. Seu pelo lustroso e branco sumiu e seu corpo era longo e ágil…na forma dos humanos que estavam espalhados ao seu redor.

No entanto, apesar de parecer humana, ela sabia que na verdade a transformação estava incompleta. Como era uma criatura astuta, ela se adaptou aos costumes da sociedade humana e usou seu grande dom da beleza para atrair homens que de nada suspeitavam. Ela podia consumir suas essências vitais quando eles estavam sob seu encanto de sedução. Se alimentanto dos desejos deles, ela ficava mais próxima do seu sonho, mas quanto mais vidas ela tirava, um estranho senso de arrependimento começava a tomar conta dela. Ela se sentia insegura ao realizar atos que quando era raposa não a preocupavam. Ela percebeu que não poderia escapar do seu novo senso de moralidade. Na procura por uma solução, Ahri encontrou o Instituto da Guerra, lar dos mais talentosos magos de Runeterra. Eles ofereceram a ela a chance para alcançar a humanidade sem ter que continuar a ferir pessoas participando do League of Legends.

'A misericórdia é um luxo humano... assim como a responsabilidade.

-Ahri

Ad blocker interference detected!