FANDOM

História

Existe uma antiga ordem originária das Ilhas Ionianas dedicada à preservação do equilíbrio. Ordem. Caos, luz, escuridão -- todos devem existir em perfeita harmonia pois assim é o universo. Essa ordem é conhecida como Kinkou e ela possui um triunvirato de guerreiros da sombras para apoiarem suas causas no mundo. Akali faz parte desses guerreiros das sombras, encarregada com o dever sagrado de Podar a Árvore - eliminando aqueles que ameaçam o equilíbrio de Valoran.

Uma pródiga lutadora marcial, Akali começou a treinar com sua mãe quando ainda era bem pequena. A disciplina ensinada por sua mãe era rígida e implacável, mas com um princípio fundamental: 'Fazemos o que deve ser feito'. Quando os Kinkou a introduziram à ordem quando tinha quatorze anos, ela podia partir um elo de corrente com apenas um golpe de mão. Não havia dúvida - ela deveria suceder sua mãe como o Punho das Sombras. Ela teve que fazer muito exercendo este papel, coisas que outros poderiam considerar moralmente questionáveis, mas ela não iria quebrar a doutrina inviolável da sua mãe. Ela se uniu com seus companheiros Shen e Kennen para reforçar o equilíbrio em Valoran. Esta busca sagrada levou o triunvirato aos Campos da Justiça.

O Punho das Sombras ataca com a força da morte. Não impeça o equilíbrio.'

Ad blocker interference detected!