FANDOM

História

Como o maior guerreiro que já surgiu das tribos Minotauro da Grande Barreira, Alistar defendeu sua tribo dos muitos perigos de Valoran; isso é, até a chegada do exército Noxiano. Alistar foi atraído para fora de seu vilarejo pelas maquinações de Keiran Darkwill, o filho mais novo do General Boram Darkwill e também comandante da força expedicionária Noxiana. Quando Alistar voltou, ele encontrou seu vilarejo em chamas e sua família morta. Gritando de ódio, ele atacou um regimento inteiro de Noxus, abatendo centenas deles. Apenas com a intervenção dos mais habilidosos invocadores de Noxus, a ira de Alistar foi contida. Levado acorrentado até Noxus, Alistar passou os anos seguintes lutando como gladiador em Fleshing, lutando numa batalha sem fim para os ricos líderes de Noxus assistirem.

A alma de Alistar que era tão nobre, com o tempo se tornou corrompida, e ele teria sido levado a insanidade se não dosse por Ayelia, uma jovem serva que virou sua amiga e ajudou em sua fuga.Estando em liberade, Alistar se juntou ao recém formado League of Legends para lutar como campeão, esperando para que um dia possa se vingar de Noxus e encontrar a garota que renovou suas esperanças. Inicialmente relutante em ceder ao seu status de campeão, Alistar acabou descobrindo que há poder na fama, e se tornou um representante daqueles que o governo Noxian ameaçou. Ele também revela coisas que o exército Noxian preferiria manter escondido - algo que o fez ser odiado pelos nobres de Noxus. Seu trabalho beneficiente fez com que ele ganhasse prêmios filantrópicos, o que serve como um interessante contraste para a ira e destruição que ele leva ao League of Legends.

Se você pretende lidar com os problemas sendo um invocador, talvez você não queira cruzar com Alistar.

Ad blocker interference detected!