FANDOM

História

Logo antes da Liga surgir, existiam aqueles na sinistra cidade-estado de Noxus que não concordavam com o mal causado pelo Alto Comando Noxian. O Alto Comando havia acabado com uma tentativa de golpe feito pelo auto proclamado Príncipe da Coroa Raschallion, e uma repressão contra o novo governo estava prestes a acontecer. Estes excluídos social e politicamente, conhecidos como a Ordem Cinza, procuravam deixar todos em paz enquanto procuravam por mais conhecimento sombrio arcano. Os líderes dessa sociedade de excluidos eram um casal: Gregori Hastur, o Feiticeiro Cinzento, e sua esposa Amoline, a Bruxa da Sombra. Juntos eles lideraram o êxodo de magos e outros seres sábios de Noxus, levando seus seguidores para viveram além da Grande Barreira no norte das terríveis Terras Vodu.Apesar da sobrevivência ser difícil, a colônia da Ordem Cinza conseguiu se assentar em uma terra onde muitos outros falharam.

Anos após o êxodo, Gregori e Amoline tiveram uma filha: Annie. Desde o princípio,eles souberam que havia algo de especial em sua filha. Com dois anos de idade, Annie enfeitiçou um urso das sombras - um feroz habitante das florestas petrificadas fora da colônia - transformando ele em seu mascote. Até hoje o urso 'Tibbers' a acompanha, e ela o mantém sob um feitiço para que possa carregá-lo como um brinquedo. A combinação da linhagem de Annie com a magia negra do seu local de nascimento concederam a esta criança grande poder arcano. Esta garota é também um dos mais procurados campeões do League of Legends - até mesmo na cidade-estado que teria exilado seus pais se eles não tivessem fugido antes.

Talvez Annie seja um dos mais poderosos campeões a já terem lutando no Campo de Justiça. Fico com medo só de pensar em suas habilidades quando for adulta.' - Alto Conselheiro Kiersta Mandrake

Ad blocker interference detected!