FANDOM

História

Um dos motivos pelos quais Piltover é chamada de Cidade do Progresso é por sua incrívelmente baixa taxa de criminalidade. Mas nem sempre foi assim; bandidos e ladrões de todos os tipos costumavam achar a cidade-estado o lugar perfeito para seus saques, principalmente devido aos valiosos recursos que ela importa para manter sua pesquisa tecmatúrgica. Alguns até dizem que a cidade teria caido em completo caos se não fosse por Caitlyn, a Xerife de Piltover. Filha de um rico estadista e pioneiro na pesquisa hextech, Caitlyn descobriu seu dom para investigações quando aos 14 anos, seu pai foi atacado e roubado a caminho de casa. Ela saiu escondida de casa naquela noite levando o rifle do pai e conseguiu descobrir onde os ladrões estavam investigando a cena do crime. A princípio seus pais fizeram de tudo para desencorajá-la pois corria muito risco, mas ninguém podia detê-la. fizeram de tudo para desencorajá-la pois corria muito risco, mas ninguém podia detê-la. Na tentativa de proteger sua filha da única forma que conhecia, a mãe de Caitlyn confeccionou roupas com despositivos tecmatúrgicos próprios para auxiliarem ela em sua investigações.

Caitlyn rapidamente ficou conhecida, tanto por acabar sozinha com o crime na cidade de Piltover quanto por ter se tornado uma linda mulher. Ela nunca desistiu de resolver um caso ou desafio, e ela tinha a melhor mira da cidade-estado. Seus serviços logo foram procurados por Demancia para que ajudasse a localizar um misterioso fora-da-lei que começou a cometer grandes assaltos. O bandido, que sempre deixava um cartão com a letra 'C' desenhada na cena do crime, se tornou o arqui-inimigo de Caitlyn. Até hoje ela ainda está a sua procura, e sua busca a levou até Valoran. Ela entrou para a Liga para melhorar suas habilidades e ganhar o prestígio necessário para encontrar sua única presa que conseguiu escapar.

Vamos, corra.Eu te dou uma vantagem de cinco minutos. - Caitlyn, do seu livro 'Detenção Disposta'.

Ad blocker interference detected!