FANDOM

História

Existe um lugar entre as dimensões, entre os mundos. Alguns o conhecem como Exterior, outros como o Desconhecido. Mas para aqueles que realmente o conhecem, sabem que se chama Vazio. Apesar do nome, Vazio não é um lugar sem nada, mas sim o lar de seres inexplicáveis - terrores que a mente humana é incapaz de entender. Cho'Gath é uma criatura nascida no Vazio, uma coisa a qual a verdadeira natureza é tão terrível que a maioria não se atreve a dizer o nome. Seus companheiros tem procurado uma fenda entra as dimensões, um caminho para Runeterra, onde eles poderiam criar seu próprio paraíso de terror no mundo. Eles são chamados Crias do Vazio e são criaturas tão antigas e terríveis que foram retiradas da história. Dizem que as Crias do Vazio possuem grandes exércitos de criaturas inexplicáveis que atravessam os mundos, e que uma vez foram expulsos de Runeterra por uma poderosa magia antiga.

Se tais histórias são reais, então os rumores sobre elas também devem ser - um dia, as Crias do Vazio voltarão. Até mesmo agora, algo sombrio abala Icathia, pervertendo os rituais de invocação da Liga para que permitam a presença de Cho'Gath. Ele é uma criatura maliciosa e violenta, um terror que provoca medo até nos mais corajosos guerreiros. Cho'Gath aparentemente até se alimenta de suas depredações, crescendo e inchando enquanto come. E para piorar, ele é uma criatura inteligente, talvez até demais, fazendo muitos se questionarem como um monstro assim poderia ser contido. Felizmente, o poder de invocação da Liga confinou Cho'Gath para que fique preso ao League of Legends. E assim os invocadores usam as habilidades de Cho'gath, a Cria do Vazio para decidir o destino de Runeterra.O Terror do Vazio saberia sem dúvida qual destino dar a Runeterra, sem nem pestanejar.

Chegará o dia em que Cho'Gath irá se cansar da Liga.

Ad blocker interference detected!