FANDOM

História

Quando Heimerdinger e seus companheiros yordle migraram para Piltover, eles fizeram com que a ciência se tornasse seu estilo de vida, e eles imediatamente fizeram inovadoras contribuições para a comunidade techmaturgica. O que falta de tamanho aos yordles, eles compensam em trabalho. Corki, o Bombardeiro Ousado, ganhou esse título por ser piloto de teste de uma dessas contribuições - o design original para o Helicóptero de Linha de Frente para Operações de Reconhecimento, um veículo de ataque aéreo que se tornou a espinha dorsal da Força Expedicionaria de Bandle City (FEBC). Junto a seu esquadrão - os Serpentes Gritantes - Corki voa sobre Valoran, fazendo o levantamento da topografia e conduzindo manobras acrobáticas para a admiração dos observadores lá embaixo.

Corki é o mais renomado dos Serpentes Gritantes por manter o controle sob fogo e demonstrando bravura até demais.Antes da Liga, ele trabalhou de várias formas, quase sempre sendo voluntário em missões que o levariam além das linhas inimigas, tanto adquirindo informações confidenciais quanto levando mensagens através de áreas em guerra. Ele triunfa sobre o perigo, e adora uma boa briga pela manhã. Mais do que apenas um piloto de primeira, Corki também fez várias modificações em seu helicóptero, equipando ele com um arsenal de armas que alguns acreditam estar lá mais para aparecer do que para funcionar. Quando as hostilidades cessaram devido ao acordo durante a formação do League of Legends, Corki foi forçado a se aposentar, e ele se sentiu como se 'desligasse os motores e cortasse as asas'. Ele tentou passar o tempo como dublê de vôo e corredor, mas não era a mesma coisa já que ele sentia falta do refrescante cheiro de pólvora ao seu redor.Quando Heimerdinger se juntou ao League of Legends, não foi surpresa ver Corki fazendo o mesmo logo em seguida, ancioso para testar sua agilidade contra o melhor que o mundo pode oferecer.

Ele é Corki - a morte que vem do céu!

Ad blocker interference detected!