FANDOM

História

Como filha mais nova da Casa Laurent, Fiora sempre se considerou destinada a grandeza. Os Laurent dominavam a cultura de duelos travada pela aristocracia de Demacia há anos, e o pai de Fiora era considerado um dos maiores espadachins que a nação já havia visto. Inspirada por suas glórias, Fiona começou a treinar assim que conseguiu segurar uma espada e rapidamente demonstrou mais talento que seus irmãos. Quando ficou mais velha, sua auto-confiança e disciplina rígida apenas ampliaram o nível de conhecimento entre Fiora e seus colegas. Seus oponentes nos treinos percebiam sua confiança e arrogância, mas ninguém podia vencê-la em combate, e a cada vitória sua auto-estima só aumentava. Mesmo assim, Fiora nunca se permitiu ficar satisfeita com seus treinos, e ela se esforçou ainda mais para merecer o legado do seu pai.

Mas sua devoção se mostrou equivocada. Na véspera de um duelo marcado, o pai de Fiora foi pego colocando uma poção de paralisia na bebida do seu oponente. Após o incidente, muitos dos oponentes que ele havia enfrentado reapareceram fazendo suas próprias acusações: armas envenenadas, suborno, chantagem, e mais. Em pouco tempo ele acabou com a honrável reputação da família. Fiona ficou indignada. Seu herói não só tinha traído seus ideais, mas a elite de duelos de Demacia agora duvidava de sua capacidade. Ela queria desesperadamente limpar essa mancha da história da família, mas principalmente, ela queria que o mundo reconhecesse sua habilidade. Ela descobriu a solução lutando contra os guerreiros mais fortes do mundo na arena onde não poderia ser acusada de desonestidade: o League of Legends.

O ego de Fiora seria insuportável se não fosse tão...justificado.

-Jarvan IV

Champion Lore - Fiora, the Grand Duelist PT-BR02:15

Champion Lore - Fiora, the Grand Duelist PT-BR

Ad blocker interference detected!