FANDOM

A Magma Chamber é um Campo da Justiça que está em desenvolvimento, pelo menos, desde que foi anunciado em 16 de setembro de 2010. Seu conceito de desenvolvimento foi transformado em Dominion.

História

Profundamente dentro da montanha de obsidiana a partir do qual o Instituto de Guerra é esculpida reside o campo mais intenso da Liga da Justiça até à data: a câmara magmática. Antes da época da Liga, a Câmara era o coração de um poderoso, mas agora inativo vulcão. Esta arena de batalha foi construída especificamente para atender o número crescente de disputas entre Demacia e Noxus. É um dos maiores campos da Justiça encontrados em qualquer lugar de Valoran. Para esse fim, as plataformas de teletransporte fornecem aos campeões a capacidade de rapidamente mudar para pontos estratégicos da arena. A pedra mágica com infusão e magma resfriado que domina a estrutura da arena irá forçar campeões para colaborar mais estreitamente para impulsionar em direção ao nexus do inimigo. Será mais difícil para um campeão de confiar em seu invocador para atravessar perigos e obstáculos. A Liga está a preparar este Campo da Justiça para ser o primeiro-ministro, uma enorme quantidade de novos monstros e servos esperam campeões no que será certamente o seu maior desafio até agora.

Gameplay

O mapa será otimizado para o jogo 5v5, semelhante ao mapa original da Summoner Rift, mas destina-se a ter uma sensação diferente e uma abordagem estratégica. Ao contrário do Summoner Rift, que se concentra em lutas maiores da equipe no jogo médio e tardio, Magma Chamber enfatiza menores, lutas mais táticas, conscientização e mapa de vitória em pistas específicas.

Características

  • Maior dos mapas no modo clássico com pistas mais longas.
  • Novos monstros com buffs diferentes.
  • Nova gamestyle para 1v1 menores e lutas 2v2.
  • Teletransporte para a travessia mais fácil mapa.
  • Menos gankability.

Ad blocker interference detected!