FANDOM

O mapa Summoner's rift é o mais comumente usado no jogo. O mapa foi atualizado graficamente e tecnicamente em 23 de maio de 2012.

História

O campo mais antigo e venerado da Justiça é conhecido como Summoner's Rift. Está localizado em uma floresta remota entre Freljord, o rio Serpentine, e as Montanhas Ironspine. O Summoner's Rift é um dos poucos locais em Valoran onde a energia mágica está em sua maior concentração, tornando-se um local muito procurado para prosseguir esforços mágicos. Historicamente, a floresta onde o Rift reside foi o local de várias batalhas de Rune Wars. Nos tempos modernos, este campo de batalha é conhecido como o campo de provas definitivo para qualquer aspirante a invocador. O Rift é também o campo de batalha onde alguma das maiores decisões políticas foram feitas desde o início da League of Legends.

Summoner

Gameplay

O objetivo do Summoner's Rift é extremamente simples - destruir o nexus do inimigo. Para fazer isso, os campeões devem atravessar um dos três caminhos diferentes (ou pistas), a fim de atacar o inimigo em seus pontos mais fracos que possam explorar. Ambas as equipes têm suas pistas defendidas por várias torres, cada torre cresce em força quanto mais perto ele chega ao seu respectivo nexus e cada torre deve ser eliminada, a fim de ter acesso à torre seguinte no caminho onde está. Cooperar com os outros invocadores é uma exigência absoluta para o sucesso, pois é muito fácil para um campeão encontrar-se emboscado por seus inimigos nas pistas do Rift.

Características

  • Três pistas para fazer o seu caminho até a base inimiga.
    TipDialogImage mirroredJungle
  • Uma selva povoada por monstros neutros de diferentes graus de dificuldade que fornecem buffs e / ou ouro para toda a equipe.
  • Torres poderosas para defender áreas-chave no mapa. Você deve enfrentá-las, além de seus inimigos, se você está a progredindo em direção à vitória.
  • Um rio que se encontra em território neutro, permitindo viagens rápidas entre pistas.
  • Duas bases em cantos opostos do mapa, que contém uma loja, um nexus, duas torres para defender o nexus, e os inibidores que não deixam que inimigos mais fortes entrem em cena.

Ad blocker interference detected!