FANDOM

História

Como uma resposta direta à crescente instabilidade do mundo físico e político, mágicos de Valoran - incluindo muitos invocadores poderosos - chegaram à conclusão de que os conflitos precisavam ser resolvidos de forma controlável e sistêmica. Eles formaram uma organização chamada League of Legends, cujo objetivo era supervisionar a resolução ordenada de conflito político em Valoran. Instalado no Instituto de Guerra, a Liga seria dada a autoridade por entidades políticas de Valoran para governar os resultados do conflito organizado e como iriam administrar.

A Liga decidiu que todo o conflito político maior seria resolvido através do uso de arenas especialmente preparadas estrategicamente localizados em todo Valoran. Invocadores que representam uma aliança política em particular, cada um deles iria invocar um campeão, os campeões, lutariam para atingir o objetivo da arena. A condição de vitória mais comum de uma arena de batalha seria destruir o Nexus do inimigo. Essas arenas são referidos coletivamente como "Os Campos de Justiça".

As lutas nos vários campos da Justiça sobre o qual preside a Liga não são apenas de interesse político na grande Valoran, mas também de grande interesse social. A Liga transmite magicamente as vistas e sons da ação que se desenrola a receptores especialmente construídos localizados em assentamentos chave em toda Valoran. Assistindo a um combate em um campo de Justiça é uma das atividades de entretenimento mais populares entre os habitantes de Valoran.

Os Tipos de Arena

The Crystal Scar - A Cicatriz de Cristal já foi conhecida como a vila mineira de Kalamanda, até que a guerra aberta entre Demacia e Noxus estourou o controle de suas vastas riquezas subterrâneas. Resolver suas disputas neste campo da Justiça, trabalhando com seus aliados para tomar pontos de captura e declarar o domínio sobre os seus inimigos!

The Proving Grounds - Uma ponte estreita situada ao longo de um vasto abismo marca o campo de batalha conhecida como The Proving Grounds. Lendas são contadas de pequenos grupos de guerreiros valentes adiando exércitos inteiros neste momento. Para este dia, a ponte continua a ser uma posição estratégica em tempos de guerra.

Summoner's Rift - O Campo mais antigo e venerado de Justiça é conhecida como Rift O Invocador. Esta batalha é conhecida pelos constantes conflitos travadas entre dois grupos rivais de Summoners. Escolha um dos três caminhos diferentes, a fim de atacar o inimigo em seu ponto mais fraco. Trabalhar com seus aliados para chegar a base inimiga e destruir o seu Nexus!

The Twisted Treeline - É uma das poucas florestas remanescentes perto de Zaun que não tenha sido exploradas pelos recursos naturais; um mero olhar superficial na geografia da região rapidamente explica por quê. O mau uso da magia - principalmente a partir de Zaun mas também das inúmeras batalhas lutadas aqui durante as várias Rune Wars - tem distorcido os arredores verdejantes do terreno.

Ad blocker interference detected!